Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2013 Dezembro Acadêmicos do Curso de Administração apresentam Projeto Multidisciplinar

Acadêmicos do Curso de Administração apresentam Projeto Multidisciplinar

Os acadêmicos do 4° ano do Curso de Administração, em parceria com os membros do TECSUL, realizaram o evento de apresentação do Projeto Multidisciplinar, no dia 04 de dezembro, no antigo Restaurante Universitário (RU), do Câmpus Pato Branco.

A atividade contou com a presença do prefeito Augustinho Zucchi, do secretário municipal de ciência, tecnologia e inovação, Aldair Rizzi, e o diretor-geral do Câmpus, Idemir Citadin.

O Projeto Multidisciplinar é realizado anualmente desde 2011 e tem como objetivo oportunizar aos acadêmicos se ambientarem com a complexidade da vida profissional de forma dirigida, e para estabelecerem relacionamentos importantes para suas atividades futuras.

A atividade envolveu as matérias de Economia Empresarial, Estudos Organizacionais e Gestão do Conhecimento, ministradas, respectivamente, pelas professoras Elizângela Mara Carvalheiro; Liliane Canopf, e Gilson Ditzel, também coordenador do projeto.

O professor Gilson Ditzel analisa que “os acadêmicos também desenvolveram um relacionamento forte entre eles, com os professores e com parceiros externos que fazem parte do TECSUL. Com isso, os alunos puderam utilizar os conhecimentos construídos durante todo o curso de Administração, não apenas no quarto ano, mas para resolver problemas reais”, avalia.

Este ano, o evento foi realizado em parceria com a INVENTUM – Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação, que exigiu dos alunos a participação em reuniões semanais com os parceiros desde o início do ano, esforços de planejamento dentro e fora da sala de aula e a participação intensiva na execução.

Atualizado em 12/12/2013.