Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2013 Dezembro Curso de Bacharelado em Química realiza Autoavaliação, de 13 a 20/12

Curso de Bacharelado em Química realiza Autoavaliação, de 13 a 20/12

Em cumprimento às diretrizes estabelecidas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira  (INEP), a Coordenação do Curso de Química (COQUI), da UTFPR – Câmpus Pato Branco, realizará a Autoavaliação do Curso, coordenada por comissão Interna de Avaliação (CIA), no período de 13 a 20 de dezembro.

A Autoavaliação é anual e tem como objetivo o autoconhecimento da realidade do Curso para promover, de forma continuada, melhorias na qualidade acadêmica possibilitando que se cumpra o papel da Universidade na formação do futuro egresso do Curso de Química.

Os resultados do processo de avaliação são divulgados durante a semana do Planejamento do Curso (docentes) e Semana Acadêmica do Curso (docentes e discentes). O curso de Química através do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Química (NDE) utilizam os dados das avaliações para elaborar propostas e projetos de melhorias.

A iniciativa tem como público-alvo discentes, docentes, egressos e coordenadores de trabalho de conclusão de curso, atividades complementares, estágio e coordenador de curso.

Para participar do processo, a comunidade acadêmica interessada deverá preencher o formulário localizado no sítio eletrônico do Curso eresponder às questões relativas aos indicadores de qualidade do curso relacionadas às dimensões de organização didático-pedagógica, corpo social e infraestrutura.

Para o coordenador do curso, professor Marcio Barreto Rodrigues, a expectativa é “que toda a comunidade acadêmica participe do processo de autoavaliação contribuindo para a melhoria da qualidade do curso”.

Atualizado em 16/12/2013.