Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Taekwondo

Alunos atletas viajam para participar da Seletiva Final de Formação da Seleção Brasileira de Taekwondo

Os irmãos, Lucas de Krishna Ostapiv, 16 anos, estudante do segundo ano do Curso Técnico-Integrado em Agrimensura, e Gabriel Ostapiv, 18 anos, acadêmico do primeiro ano do Curso Engenharia Mecânica, da UTFPR – Câmpus Pato Branco, participarão em duas das competições que integram a Seletiva Final de Formação da Seleção Brasileira de Taekwondo 2014, que ocorrerá em Betim (MG), de 17 a 22 de dezembro.

Gabriel, ocupa a 37ª posição no Ranking Nacional – Sub21 Masculino, até 68 quilos, e irá competir nos dias 19 e 20 de dezembro, na Repescagem Nacional Aberta. Os campeões deste evento estarão automaticamente classificados para o Grand Slam, nova nomenclatura da Seletiva Final Fechada, atribuído pela Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD).

Lucas, que sagrou-se vice-campeão brasileiro de Taekwondo, da Copa Brasil edição 2013, realizada no último mês de novembro, ocupa a quarta posição no Ranking Nacional na Categoria Juvenil, masculino até 78 quilos, competirá na Grand Slam Juvenil e Cadetes, nos dias 21 e 22 de dezembro.

Ambos viajarão a Betim, juntamente com a equipe olímpica de Londrina e seguem confiantes com o objetivo de conquistar bom resultados que assegurem vaga na seleção brasileira de Taekwondo.

É um sonho de todo taekwondista pertencer à seleção brasileira e fico impressionado quando percebo que este sonho pode se realizar”, declara o vice-campeão Lucas.

Gabriel, que competirá na Repescagem revela sua expectativa:“apesar das dificuldades acredito que estou preparado para o desafio e pretendo conseguir uma boa colocação”, revela o atleta.

Os irmãos pato-branquenses realizam os treinos na Academia Piroli, em Pato Branco e têm como técnico o mestre Julio Piroli.

Atualizado em 16/12/2013