As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2013 Julho CAPES divulga lista de aprovados no programa Jovens Talentos para Ciência 2013

CAPES divulga lista de aprovados no programa Jovens Talentos para Ciência 2013

Já está disponível o resultado da seleção 2013 do programa Jovens Talentos para Ciência, organizado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Mais de 80 alunos de 31 diferentes cursos da UTFPR foram aprovados.

Os estudantes selecionados devem aguardar o contato da Universidade, que será feito através do e-mail fornecido no momento da inscrição, para que prossigam o procedimento cadastral no sistema da Capes. Também é necessário que o estudante assine um termo de compromisso juntamente com o seu orientador de pesquisa.

O Programa Jovens Talentos para a Ciência se destina a estudantes de graduação recém-ingressos (através do SISU ou vestibular), nas Instituições Federais de Ensino Superior, e objetiva a sua inserção precocemente no meio científico. O aluno aprovado no programa terá direito a uma bolsa mensal no valor de R$400 durante o período de um ano. A lista de aprovados e mais informações sobre o Jovens Talentos pra Ciência podem ser obtidas na página da Coordenação do Programa na UTFPR.

Atualizado em 12/07/2013.