As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2013 Julho Comissão Interna de Supervisão elege novos membros

Comissão Interna de Supervisão elege novos membros

A Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação da UTFPR realiza no dia 31 de julho a escolha dos seus novos membros. As eleições serão realizadas simultaneamente em todos os câmpus, com exceção de Guarapuava que ainda não possui servidores estáveis em seu quadro, das 9h30 às 19h, no local definido pelas comissões eleitorais.

O pedido de registro da candidatura e a inscrição como fiscal de eleição deverão ser protocolados nos gabinetes de direção-geral dos Câmpus, ao quais estejam vinculados, até o dia 26 de julho. Os dois nomes mais votados serão designados membros da respectiva Subcomissão para o triênio 2013/2016, que terá como suplentes o terceiro e o quarto nome da lista.

Após ser homologado pelo reitor, o resultado do processo eletivo será publicado no site da UTFPR e no quadro de editais das Coordenadorias de Recursos Humanos de cada câmpus. Poderão votar a escolha dos membros das CIS todos os servidores técnico-administrativos lotados nos respectivos Câmpus, inclusive os que ainda cumprem o período de estágio probatório.

A Comissão Interna de Supervisão é um órgão ligado à Reitoria da UTFPR que tem por finalidade acompanhar, orientar, fiscalizar, avaliar e supervisionar a implementação do Plano de Carreira dos técnico-administrativos no âmbito da Instituição e propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para aprimoramento de suas funções.

Datas Importantes

Até às 17h do dia 26/07 - Candidatura (preencher e protocolar o formulário junto ao Gabinete do Diretor Geral do Câmpus em que está lotado).

Até às 17h do dia 26/07 - Inscrição como fiscal de Eleição (preencher requerimento junto à Subcomissão de Eleição do respectivo Câmpus).

31/07 - Eleição (das 9h 30min às 19h)

Documentos

Regulamento da Eleição para Renovação da Subcomissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação

Deliberação nº 18-2006 - Regulamento da CIS

Portaria de designação da Comissão Central e de Eleição e Subcomissões nos Câmpus.

Atualizado em 04/07/2013.