As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2013 Julho Divulgada terceira chamada do Sisu 2013 de inverno; confira a lista de espera

Divulgada terceira chamada do Sisu 2013 de inverno; confira a lista de espera

Foi divulgada nesta quinta-feira, dia 18, a 3ª chamada da edição de inverno do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A relação é composta pelos alunos não convocados nas duas primeiras chamadas e que aderiram aderir à lista de espera, que também já está disponível para consulta. Nesta edição do processo seletivo, a UTFPR recebeu mais de 92 mil inscrições.

Os convocados deverão realizar a matrícula na próxima segunda-feira, dia 22. A relação completa de documentos a serem entregues no Departamento de Registro Acadêmico (Derac) do câmpus está disponível no edital normativo do Sisu.

A partir das vagas remanescentes desta convocação, o Departamento de Processos Seletivos da instituição realizará a quarta chamada no dia 24 deste mês. A convocação também será feita com base na releção de alunos que aderiram à lista de espera.

UTFPR

Nesta edição do Sisu, a UTFPR oferta 3.472 vagas em 84 cursos nos seus 12 câmpus. Destas, 1.736 são destinadas aos candidatos cotistas. O curso que recebeu o maior número de inscrições foi Arquitetura e Urbanismo com 5.575 inscritos, seguido de Administração com 4.139 inscrições e Engenharia Civil com 3.857; todos do Câmpus Curitiba.

Mais informações estão disponíveis no Portal do Sisu, no edital da UTFPR e na página da UTFPR.

Atualizado em 22/07/2013

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.