As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

PPGEE

Inscrições abertas, até o dia 02/08, para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica

Iniciam nesta terça-feira, 02 de julho, e transcorrem até o dia 02 de agosto, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica-PPGEE, nível mestrado, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR – Câmpus Pato Branco, terceiro quadrimestre de 2013.

Estão sendo ofertadas 04 (quatro) vagas e o Processo de seleção ao PPGEE, será realizado pelos docentes do Colegiado do Programa e divido em duas etapas: a primeira etapa a seleção será feita mediante análise do coeficiente de rendimento da graduação, do Currículo Lattes, do plano de trabalho (vide modelo de plano de trabalho no sítio http://www.pb.utfpr.edu.br/ppgee). A segunda etapa será a defesa do plano de trabalho, descrito no item 5.2.3.

Neste ano, o PPGEE, disponibilizará, um adicional de 20% de vagas para Servidores Públicos de Instituições Públicas de Ensino Superior, as quais a UTFPR tenha convênios específicos.

Neste caso o candidato servidor deverá se submeter igualmente a todas as regras do processo seletivo definidas no edital de seleção.

O resultado final do processo de seleção será divulgado a partir de 28 de agosto de 2013 e as aulas terão início no terceiro quadrimestre de 2013.

As inscrições devem ser efetuadas de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30m às 13h30m, na Secretaria do PPGEE, na UTFPR - Câmpus Pato Branco, Bloco M, Sala M101.

As informações pormenorizadas constam no Edital n 03/2013 - PPGEE, também disponibilizado na página do Programa.

Atualizado em 02/07/2013.