As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2013 Julho Publicada nova edição do UTFPR Notícias

Publicada nova edição do UTFPR Notícias

Foi publicada, na última segunda-feira (09), a edição de número 36 do jornal UTFPR Notícias.

Esta edição traz um resumo das últimas notícias institucionais, destaque para redução do preço da refeição dos Restaurantes Universitários (RU), além de uma matéria especial sobre a história dos cursos de formação de professores na instituição. Outros destaques são: uma entrevista com o servidor mais antigo da Universidade e aprovação do 13º câmpus em Santa Helena.

Atualizado em 10/07/2013.