As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2013 Julho Publicado edital de transferência e aproveitamento de cursos com mais de 480 vagas

A UTFPR divulgou nesta terça-feira, dia 02, o edital normativo do Processo Seletivo de Transferência e Aproveitamento de Cursos de Graduação para o segundo semestre letivo de 2013. Ao todo, são oferecidas 485 vagas, divididas em mais de 70 cursos, em 11 Câmpus da instituição. As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de julho.

As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de prioridade prevista no edital. Em primeiro lugar, terão prioridade, nesta ordem, os candidatos matriculados ou com matrícula trancada em cursos de mesma denominação de Câmpus distintos da UTFPR, instituições públicas e demais instituições de ensino superior brasileiras. A ordem segue com os candidatos dos cursos de áreas afins, que estão determinadas no Anexo II do documento.

A inscrição, válida para apenas um curso, somente será validada mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição pela internet e recebimento da documentação pelo Departamento de Registros Acadêmicos (DERAC) do Câmpus da UTFPR onde o curso desejado é ofertado.

Os selecionados, classificados até o número de vagas ofertadas, deverão participar do processo de matrícula de veteranos da UTFPR para o 2° Semestre Letivo de 2013 como aluno regular do curso, nas mesmas condições dos demais alunos.

O resultado da primeira chamada do processo seletivo será divulgado no site da UTFPR, na página “Futuros Alunos”, entre os dias 12 e 17 de setembro. O candidato também deverá comparecer ao Departamento de Registros Acadêmicos (DERAC) do Câmpus onde o curso em que foi selecionado é ofertado para a efetivação do registro acadêmico.

A relação do número de vagas e dos cursos ofertados em cada Câmpus e o cronograma com as datas das três chamadas estão disponíveis no edital do processo seletivo.

Atualizado em 02/07/2013.