As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2013 Julho Resultado do Programa Jovens Talentos para a Ciência

Resultado do Programa Jovens Talentos para a Ciência

No dia 05 de maio, foi realizada a prova de conhecimentos gerais do Programa Jovens Talentos para a Ciência, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

A prova, que teve início às 13 horas, foi composta por questões de múltipla escolha. Aos estudantes que obtiveram nota maior ou igual a sessenta pontos, serão concedidas bolsas de iniciação científica.

Puderam participar alunos de todos os câmpus que ingressaram na Universidade, no 2° semestre letivo de 2012.

O objetivo do Programa é proporcionar a formação científica de estudantes ingressantes em cursos de graduação. Os alunos aprovados no Programa irão receber, durante 12 meses, a partir de agosto, uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00.

A relação dos estudantes aceitos para o Programa foi divulgada no dia 05 de julho, no Portal da Capes. O resultado pode ser acessado, AQUI.

Atualizado em 10/07/2013.