As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2013 Setembro Alunos ganharão bolsas para apoio em TCC. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 01/10

Estão abertas as inscrições para seleção de propostas de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). O objetivo é apoiar atividades que contribuam para o fortalecimento dos cursos de graduação da UTFPR e a iniciativa faz parte do Programa de Bolsas de Fomento às Ações de Graduação. As inscrições dos TCC podem ser feitas até 01 de outubro.

Os trabalhos devem ser submetidos pelos orientadores dos trabalhos propostos pelos alunos dos cursos de graduação, que estejam aptos a matricular-se ou matriculados na disciplina TCC ou trabalho de diplomação (TD) no segundo semestre de 2013.

O valor da bolsa de apoio será de R$ 400 mensais e será depositado em conta bancária, exclusivamente em nome do estudante, no Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal,por um período de até cinco meses contados a partir do mês subsequente a data de publicação do resultado do processo seletivo.

As propostas de projeto devem ser enviadas no prazo exclusivamente via Internet, em formato PDF, por intermédio do Sistema de Submissão de Projetos, cujo link está disponível na página da PROGRAD, na opção Programa de Bolsas de Fomento às Ações de Graduação, no menu Programas Acadêmicos.

As propostas classificadas serão selecionadas por ordem decrescente da pontuação até o limite de bolsas disponíveis.

O resultado final das bolsas selecionadas será no dia 12 de outubro.

Critérios de pontuação, distribuição de bolsas por câmpus e outras informações estão disponíveis no edital do programa.

Atualizado em 26/09/2013