As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2013 Setembro Diretores-gerais dão posse a novos membros dos NPPDs e das Subcomissões Internas de Supervisão

Os diretores-gerais dos câmpus da Universidade Tecnológica deram posse nesta segunda-feira (02) aos novos membros dos Núcleos Permanentes de Pessoal Docente (NPPDs) e das Subcomissões Internas de Supervisão. A solenidade foi realizada de forma simultânea em todos os 12 câmpus, por videoconferência. Em Curitiba, a cerimônia contou com a presença do vice-reitor, Luiz Alberto Pilatti.
Tomaram posse nos NPPDs os professores escolhidos em eleições realizadas nos câmpus no dia 05 de agosto. A portaria com os nomes dos representantes, com mandato de 01 de setembro de 2013 a 31 de agosto de 2015, foi publicada pela reitoria no dia 29.
O Núcleo Permanente de Pessoal Docente tem por objetivo prestar assessoramento ao diretor-geral para a formulação e acompanhamento da execução da Política de Pessoal Docente de cada câmpus da UTFPR. Além disso, os núcleos trabalham em conjunto com o comitê central e fazem parte da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), ligada à reitoria.
Nas Subcomissões Internas de Supervisão, tomaram posse os técnicos-administrativos eleitos no pleito realizado em 31 de julho e relacionados na portaria nº 1.917, de 19 de agosto. O período do mandato vai de hoje (02) a 01 de setembro de 2016.
As Subcomissões atuam nos câmpus e fazem parte da Comissão Interna de Supervisão (CIS), que está vinculada à reitoria e tem por finalidade acompanhar, orientar, fiscalizar, avaliar e supervisionar a implementação do Plano de Carreira dos Técnicos-Administrativos no âmbito da Instituição e propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para aprimoramento de suas funções.
Durante o evento, Pilatti desejou sucesso e bom trabalho aos novos membros dos NPPDs e das Subcomissões da CIS. “Mais que simples órgãos de assessoramento, os NPPDs e a CIS são um direito garantido por lei aos servidores, tendo os representantes grande responsabilidade junto aos seus pares. Esperamos que deste trabalho surjam melhorias aos servidores e à universidade”, afirmou.

Atualizado em 03/09/2013