As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2013 Setembro III Semana de Agrimensura

III Semana de Agrimensura

A “Agrimensura e o Mercado de Trabalho” em debate, de 18 a 20/09

Com objetivo debater a atuação profissional do técnico agrimensor, bem como oportunizar aos futuros técnicos em Agrimensura o encontro com profissionais e demais interessados na área e, também, divulgar a produção científica realizada pelos alunos durante o curso, a UTFPR - Câmpus Pato Branco realizará, de 18 a 20 de setembro de 2013, a III Semana de Agrimensura.

Com programação envolvendo palestras, apresentações de trabalhos e minicursos, estará em debate o tema “Agrimensura e o Mercado de Trabalho”.

O evento terá início às 8 horas do dia 18, no anfiteatro do Câmpus, com a palestra de abertura “Inovação Tecnológica e Evolução das Técnicas de Levantamentos Cadastrais”, a ser ministrada pelo Dr. Amilton Amorin, da Universidade Estadual Paulista (UNESP) de Presidente Prudente (SP).

Integrando a programação, dia 19, estão previstas as apresentações de nove trabalhos na área de Agrimensura e, nos dias 18 e 20 serão ministrados dois minicursos: Topografia 3D com Google Sketchup; e Uso do Software Posição em levantamentos, respectivamente.

As inscrições estão abertas e transcorrem até o dia do evento. Confira a programação, na íntegra, na página do evento.

Atualizado em 16/09/2013.