As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2013 Setembro Palestras, minicursos e apresentações de trabalhos reuniram a comunidade acadêmica para debater a “Agrimensura e o Mercado de Trabalho”

A terceira edição da Semana de Agrimensura foi realizada na UTFPR, Câmpus Pato Branco, no período de 18 a 20 de setembro. O tema deste ano foi a “Agrimensura e o Mercado de Trabalho”.

Além das palestras nas áreas de cadastro, cartografia, GPS e VANTs (Veículos Aéreos Não-tripulados), realizaram-se palestras e debates com alunos egressos do curso Técnico em Agrimensura que estão atuando na área. Estes expuseram as perspectivas e os desafios profissionais no mercado de trabalho.

Na avaliação da professora responsável pelo evento, Danielli Batistella, os objetivos propostos para esta edição foram cumpridos, uma vez que a participação foi expressiva e superou as expectativas. “O evento bateu recorde de público e contou com a participação de estudantes de Agronomia, Engenharia Civil e profissionais de outras Instituições de Ensino Superior”, informou Danielli.

Os artigos enviados ao evento foram publicados na revista Synergismus scyentifica UTFPR.

Pós evento da III Semana de AgrimensuraPós evento da III Semana de Agrimensura 2Pós evento da III Semana de Agrimensura 1

Palestra dos alunos egressos Alberto Guollo e Guilherme Guollo.

Atualizado em 04/10/2013.