As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2013 Setembro Restaurante Universitário

Restaurante Universitário

RU do Câmpus Pato Branco passa a funcionar em novas instalações

O Restaurante Universitário (RU) do Câmpus Pato Branco, a partir da última segunda-feira (30/09), passou a funcionar no novo bloco edificado para este fim. A área construída é de 1.141,32m², abrangendo uma praça de alimentação com área de 593,48m² e possui capacidade para atender 500 pessoas, simultaneamente. O novo bloco dispõe de um espaço destinado à cozinha, escritório, 02 câmaras frias, depósito para bebidas, central de gás e toaletes para os funcionários e para os usuários. Os acessos a todos os ambientes do RU são adaptados de forma a atender às normas de segurança e acessibilidade.

O valor investido na construção do bloco RU foi de, aproximadamente, R$ 1,5 milhões. Para aquisição de equipamentos e mobiliários, foram investidos mais R$ 190 mil. Ambos os recursos foram provenientes do Programa Nacional de Assistência Estudantil - PNAES.

As refeições (almoço ou jantar) para alunos contemplados no Programa Bolsa-Permanência são subsidiadas integralmente e para os servidores e alunos não ligados ao Programa, o valor é R$ 2,50. Para os demais usuários é cobrado o valor normal da refeição: R$ 4,75.

As refeições são servidas das 11h30min às 14 horas e das 17h30min às 20 horas. Os cardápios são divulgados semanalmente na página da Diretoria de Planejamento e Administração (DIRPLAD), no ícone específico.

A operação do novo RU continuará ao encargo da Empresa Ezzata – Agência e Terceirização de Mão-de-Obra – Ltda – ME e a fiscalização dos serviços oferecidos por essa Empresa está sob a responsabilidade da Comissão de Fiscalização, presidida pela servidora Ivana Aparecida Weissbach Moreira, juntamente com os membros, Simone Beux e Thiane Cristiana Bavaresco, (professora e técnica-administrativa, respectivamente), e os membros discentes, Gustavo Quitto Amaral Reis (Curso de Administração) e Luiz Fernando Gonçalves (Curso de Engenharia Mecânica).

Nova Instalação do RU 4Nova Instalação do RU 6
Nova Instalação do RU 7 Nova Instalação do RU 8