As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2013 Setembro Trabalhos de Extensão do Câmpus Pato Branco são apresentados no III Seminário de Extensão e Inovação (SEI), realizado em Dois Vizinhos

No último dia 11, foi realizado, no Câmpus Dois Vizinhos, o III Seminário de Extensão e Inovação da UTFPR (SEI). O evento reuniu aproximadamente 600 participantes e foram apresentados 222 trabalhos.

A abertura, no Centro Cultural Arte e Vida, contou com a participação do vice-reitor Luiz Alberto Pilatti; de representante da pró-reitoria de Relações Empresariais e Comunitárias; da diretora de Extensão da Reitoria, Laíze Márcia Porto Alegre; e do diretor-geral do Câmpus Dois Vizinhos, Alfredo de Gouvêa, além de autoridades locais.

III SEI - Prof. Pilatti

Vice-reitor, Luiz Alberto Pilatti, fazendo seu pronunciamento na abertura do III SEI

As atividades do III SEI foram divididas em duas etapas. Pela manhã, houve apresentação cultural e lançamento do livro “Assistência Técnica e Extensão Rural no Sul do Brasil”, organizado pelos professores Sidemar Presotto Nunes e Serinei César Grígolo do Câmpus Dois Vizinhos. Em seguida, foi proferida a palestra “Responsabilidade Social da Universidade Pública”, pelo professor Wilson João Zonin, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

À tarde, os inscritos no SEI apresentaram trabalhos em formato de pôster, comunicação oral, vídeo-relato e instalação, distribuídos em oito áreas temáticas.

O SEI se apresenta como uma oportunidade em que alunos, docentes e técnicos apresentam propostas e experiências, e também promove discussões acerca do papel de cada um na composição e na construção de uma forte política extensionista na Universidade, proporcionando a integração de todos, oportunizando trocas de saberes, de ideias e garantindo espaço para o diálogo múltiplo e multicultural.

O Câmpus Pato Branco marcou presença, participando das atividades com um grupo de 50 pessoas (incluindo alunos, professores e técnico-administrativos), e apresentou 37 trabalhos referentes às atividades de extensão realizadas dentro do Câmpus.

III SEI - Grupo

Servidores e alunos do Câmpus Pato Branco, participantes do III SEI

Como atividade de encerramento do III SEI, o Coral Contraponto, do Câmpus Pato Branco, sob a Coordenação Artística do professor Rodrigo Xavier, realizou uma apresentação.

III SEI - Coral

Prof. Rodrigo Xavier (Coordenador Artístico) e Coralistas da UTFPR Câmpus Pato Branco

Atualizado em 20/09/2013, com informações da DIRCOM – Câmpus Dois Vizinhos.