As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2014 Dezembro Concurso de Fotografia

Concurso de Fotografia

Comissão divulga o resultado dos cinco primeiros classificados

A comissão organizadora do Concurso de Fotografia realizado em comemoração aos 10 anos de transformação da UTFPR divulga nesta segunda-feira, dia 01, o resultado dos cinco primeiros classificados que serão premiados pela instituição.

Em primeiro lugar foi classificada a aluna Elisa da Silva Rohweder, do Câmpus Pato Branco. Em segundo, o aluno Aliã Bianco de Brito, do Câmpus Curitiba; em terceiro, o aluno Michel Yudi Shinkai Kanemaru, do Câmpus Francisco Beltrão, seguido do quarto lugar do servidor Jeferson Rafael Bueno, do Câmpus Campo Mourão, e do quinto classificado, o aluno Lucas Alves de Oliveira, do Câmpus Curitiba.

Cada participante teve a chance de enviar até cinco fotografias em preto e branco ou coloridas e que atendessem o tema Cenas do Cotidiano da UTFPR: Um Olhar Fotográfico.

O Concurso recebeu 290 inscrições e o objetivo era retratar o dia a dia, os espaços, as pessoas que fazem parte da universidade. Aos primeiros cinco classificados, julgados pela comissão organizadora, serão pagos os seguintes prêmios: 1º lugar – R$ 2.000,00; 2º lugar – R$ 1.200,00; 3º lugar – R$ 1.000,00; 4º lugar – R$ 500,00 e 5º lugar – R$ 300,00.

Além disso, as 10 fotografias classificadas nos primeiros lugares serão ampliadas e impressas em formato A2 e serão utilizadas em uma mostra itinerante que percorrerá os câmpus durante os dois meses que antecederão as comemorações de transformação.

Confira, em ordem, as cinco fotos premiadas (estão em baixa resolução)

Atualizado 01/12/2014