Aviso: O site da UTFPR está sendo reestruturado. Você está visitando a nossa página antiga.

As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Ensino Técnico

Divulgada primeira chamada do Exame de Seleção 2015.1

O Departamento de Processos Seletivos da UTFPR divulgou na sexta-feira, dia 19, oresultado do processo seletivo dos candidatos aos cursos técnicos de nível médio-integrado para o primeiro semestre letivo de 2015. Entre os cursos ofertados, estão Informática, Eletrônica, Mecânica e Agrimensura, nos câmpus de Campo Mourão, Curitiba e Pato Branco. 

Os selecionados já podem providenciar a documentação referente à matrícula, prevista para ocorrer no dia 03 de fevereiro. Os candidatos que não foram classificados devem aguardar as próximas chamadas, uma vez que podem ocorrer novas vagas por motivo de desistências. 

A matrícula deverá ser feita presencialmente no Departamento de Registros Acadêmicos (DERAC) do câmpus que oferece o curso para o qual o candidato foi selecionado. O candidato que não efetivar a matrícula no período discriminado perderá o direito à vaga.

Entre a documentação exigida, estão o histórico escolar e o certificado de conclusão de ensino fundamental e a fotocópia autentica da certidão de nascimento. Mais detalhes da documentação exigida e o cronograma das próximas chamadas estão disponíveis no edital do Exame de Seleção.

Atualizado em 19/12/2014