As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2014 Fevereiro Acadêmicos de Engenharia de Computação promovem a I Mostra de Projetos - Tempo de Criação, dia 25/02, no período da manhã

Com o objetivo de divulgar e compartilhar os projetos de engenharia desenvolvidos no primeiro período de atividades letivas, os calouros do Curso de Engenharia de Computação, sob a supervisão das professoras Adriana Santos Auzani, Gilda Assis e Beatriz Borsói, realizam nesta terça-feira, 25 de fevereiro, das 9h às 12h, no Hall do Bloco B, a I Mostra de Projetos - Tempo de Criação.

Ao todo serão expostos 14 projeto e, durante a Mostra, os respectivos autores estarão à disposição para prestar informações e responder aos questionamentos dos visitantes.

Conforme informações da professora Adriana, “este é um projeto interdisciplinar, que envolve as disciplinas de Comunicação, Introdução à Engenharia e Fundamentos da Programação”. Segundo a mesma, a iniciativa “objetiva, também, desenvolver a criatividade aplicando os conhecimentos das disciplinas envolvidas nesta atividade e aprimorar a habilidade de comunicação dos alunos, uma vez que exporão suas ideias aos visitantes de outras escolas e da própria universidade”.

Estão previstas as visitas de escolas de ensino médio do Município e também de  representante da Secretária de Ciência e Tecnologia e Inovação local.

Atualizado em 24/02/2014.