As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Couni

Aprovado regulamento das eleições para escolha dos conselheiros titulares e suplentes no período 2014-2017
Couni

Conselheiros discutem próximas eleições durante reunião do Conselho Universitário

Foi aprovado, nesta quinta-feira (06), o Regulamento das Eleições para a Escolha dos Representantes Titulares e Respectivos Suplentes no Conselho Universitário da UTFPR, Quadriênio 2014-2017. A proposta, apreciada pelos conselheiros do Couni em reunião ordinária, foi elaborada por uma comissão designada pela Portaria nº 2.470/2013.

Em relação à eleição anterior, realizada em 2009, foram feitas duas principais alterações. O registro da candidatura preverá a constituição de chapa, com a indicação do candidato à vaga de titular acompanhada da inscrição do respectivo suplente.

A segunda alteração será o voto uninominal na chapa cujo registro de candidatura tenha sido homologado. Com isso, cada eleitor deverá votar em apenas uma chapa de representantes da categoria docente e em uma chapa de representantes da categoria técnico-administrativa.

Na mesma reunião, foi aprovado o processo nº 002/2014, que tem o objetivo de referendar a designação dos nomes para a composição do Conselho Deliberativo da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da UTFPR (Funtef-PR).

Atualizado em 07/02/2014

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.