As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2014 Fevereiro Eleições para escolha dos membros do Couni para o quadriênio 2014-2017 serão realizadas no dia 27

As eleições para escolha dos docentes e dos técnicos-administrativos, titulares e respectivos suplentes, para o Conselho Universitário (COUNI) da UTFPR, para o quadriênio 2014 – 2017 serão realizadas no dia 27 de fevereiro.

O Regulamento das Eleições foi aprovado pelos conselheiros do Couni em reunião ordinária, realizada na última quinta-feira (06). O documento foi elaborado por uma comissão designada pela Portaria nº 2.470/2013.

Em relação à eleição anterior, realizada em 2009, foram feitas duas principais alterações. O registro da candidatura preverá a constituição de chapa, com a indicação do candidato à vaga de titular acompanhada da inscrição do respectivo suplente.

A segunda alteração será o voto uninominal na chapa cujo registro de candidatura tenha sido homologado. Com isso, cada eleitor deverá votar em apenas uma chapa de representantes da categoria docente e em uma chapa de representantes da categoria técnico-administrativa.

As eleições ocorrerão das 9h às 21h30min, nos locais definidos pela Comissão Central e Subcomissões nos Câmpus, e escolherão 27 representantes dos docentes e cinco representantes dos técnicos-administrativos e seus respectivos suplentes.

Já estão publicadas as listas de elegíveis e eleitores e os registros das candidaturas devem ser requeridos entre os dias 14 e 17.

Outras informações estão disponíveis na página da Comissão responsável pelas eleições.

Atualizado em 11/02/2014.