Aviso: O site da UTFPR está sendo reestruturado. Você está visitando a nossa página antiga.

As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Graduação

Divulgada 6ª chamada do SiSU; matrículas devem ser feitas no dia 07 de março

O Departamento de Processos Seletivos da UTFPR divulgou nesta terça-feira, dia 26, a relação de convocados na sexta chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para o primeiro semestre letivo de 2014. A relação é composta pelos candidatos que aderiram à lista de espera do Sistema.

Os selecionados devem fazer o requerimento de matrícula no próximo dia 07 de março diretamente no Departamento de Registro Acadêmicos (DERAC) do Câmpus que oferta o curso selecionado. Outra opção é o envio da documentação por Sedex com AR. Neste caso, o envelope deve ser postado até o dia da matrícula. A relação completa de documentos exigidos está disponível no item 5 do edital normativo do SiSU-UTFPR.

Os documentos apresentados pelos cotistas pertencentes às categorias 1 e 2 do edital serão analisados por uma Comissão Especial da UTFPR e os requerimentos indeferidos serão publicados na página “Futuros Alunos”, seguindo cronograma estabelecido no próprio edital.

A partir da lista de espera, divulgada no último dia 11, O Departamento de Processos Seletivos também realizará outras chamadas até que sejam preenchidas as vagas remanescentes. Nesta edição do SiSU, a UTFPR oferta 3.962 vagas em seus 12 Câmpus. Arquitetura e Urbanismo foi o curso que registrou o maior número de inscrições: 4.105; seguido por Administração (Curitiba) com 3.158 inscrições e Engenharia de Produção (Londrina), 2.532.

Atualizado em 27/02/2014.