As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2014 Fevereiro MEC lança edital do Programa de Extensão Universitária 2015

MEC lança edital do Programa de Extensão Universitária 2015

A Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (SESu/MEC) publicou na última sexta-feira, 07, o edital do Programa de Extensão Universitária (ProExt) 2015. O programa visa apoiar as instituições de ensino superior (IES) no desenvolvimento de ações extensionistas.

O edital ProExt corresponde a uma ação conjunta de diversos ministérios para financiamento de projetos de extensão (até R$ 100 mil) e programas de extensão (até R$ 300 mil) que fomentem políticas públicas por meio da interação das universidades com diversos setores da sociedade.

A UTFPR poderá concorrer com até 39 projetos e 38 programas, entre as 19 linhas temáticas delimitadas. A Diretoria de Extensão (Dirext) será responsável pela seleção interna das propostas, segundo as limitações do edital do MEC e de acordo com os parâmetros institucionais a serem fixados. Os procedimentos de submissão no âmbito da UTFPR serão divulgados até o dia 12/02 via broadcast, obedecendo exigência do MEC.

Atualizado em 11/02/2014.