As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2014 Fevereiro Inglês sem Fronteiras (IsF)

Inglês sem Fronteiras (IsF)

UTFPR oferta 225 vagas para o Programa; alunos da graduação e pós-graduação stricto sensu podem se inscrever até 13/02

O programa Inglês sem Fronteiras (IsF) abriu, no último dia 31, novo período de inscrições para as turmas do primeiro semestre de 2014. Agora, alunos de graduação e pós-graduação - stricto sensu, que estão em preparação para o Ciência sem Fronteiras, têm até o próximo dia 13 para efetuar as inscrições. Ao todo, a UTFPR oferta 225 vagas nesta edição do IsF.

As inscrições devem ser feitas diretamente no site do Programa. Terão prioridade os alunos que atendam ao perfil definido pelo Ciência sem Fronteiras (CsF) e que estejam cursando o My English Online – MEO, oferecido gratuitamente pela CAPES. As aulas iniciam no próximo dia 20.

Na UTFPR, as aulas serão ministradas em três câmpus: Cornélio Procópio, Curitiba e Pato Branco. Os cursos abordam o desenvolvimento de habilidades linguísticas e a preparação para exames internacionais de certificação de fluência em língua inglesa. A carga horária estabelece quatro aulas de 60 minutos em pelo menos dois encontros na semana. A duração dos cursos varia de 30 a 120 dias.

Atualizado em 05/02/2014