Aviso: O site da UTFPR está sendo reestruturado. Você está visitando a nossa página antiga.

As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Seleção

Divulgada segunda chamada do Sisu; matrículas de 31 de janeiro a 04 de fevereiro

Foi divulgada nesta segunda-feira, dia 27, a segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para os candidatos que irão ingressar nas instituições federais de ensino superior no primeiro semestre letivo de 2014. As matrículas devem ser feitas no período de 31 de janeiro a 04 de fevereiro.

Para requerer a matricula, o candidato deve apresentar a documentação listada no item 5 do edital normativo do Sisu-UTFPR diretamente no Departamento de Registros Acadêmicos (DERAC) do Câmpus para o qual foi aprovado. Outra opção é o envio da documentação por Sedex com AR; neste caso, o envelope deve ser postado até o último dia de matrícula da chamada.

Os documentos apresentados pelos cotistas pertencentes às categorias 1 e 2 do edital serão analisados por uma Comissão Especial da UTFPR e os requerimentos indeferidos serão publicados na página “Futuros Alunos”, seguindo cronograma estabelecido no próprio edital.

Os candidatos que não foram convocados poderão se inscrever na lista de espera do Sistema de Seleção até o próximo dia 07 de fevereiro. A relação será utilizada para o preenchimento das vagas remanescentes das duas primeiras chamadas. A UTFPR ainda fará outras chamadas até abril.

Sisu UTFPR

Desde 2010, o Sisu é a única forma de ingresso aos cursos superiores da UTFPR. Nesta edição do Sistema de Seleção Unificada, 74.106 candidatos disputaram uma das 3.962 vagas ofertadas pela instituição. Arquitetura e Urbanismo foi o curso que registrou o maior número de inscrições: 4.105. Em seguida, vem o Bacharelado em Administração (Curitiba) com 3.158 inscrições; Engenharia de Produção (Londrina), 2.532; Engenharia Civil (Curitiba), 2.259; e o Bacharelado em Educação Física (Curitiba) com 2.162.

Mais informações estão disponíveis no Portal do Sisu, no edital do Sisu do MEC, no edital do Processo Seletivo da UTFPR e no Portal da UTFPR.

 

Atualizado em 27/01/2014.