As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2014 Março UTFPR disponibiliza o programa Microsoft DreamSpark Premium para alunos e docentes

A UTFPR e a Microsoft celebraram um contrato que disponibilizará aos alunos e professores assinatura do programa Microsoft DreamSpark Premium. Os softwares disponibilizados são restritos ao uso educacional com a finalidade de promover a pesquisa.

A assinatura inclui softwares de plataforma, servidores e ferramentas de desenvolvimento da Microsoft, comoMicrosoft Windows Client, Microsoft Windows Server, Microsoft Visual Studio Professional, Microsoft Expression, Microsoft Visio, Microsoft Project, Microsoft SQL Server, entre outros. Os produtos são oferecidos em sua versão mais recente.

A Diretoria de Gestão de Tecnologia de Informação (DIRGTI) encaminhará em breve um e-mail a alunos e docentes com as informações sobre como participar do programa.

Atualizado em 13/03/2014

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.