Aviso: O site da UTFPR está sendo reestruturado. Você está visitando a nossa página antiga.

Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Posse

Posse dos novos membros do Núcleo Permanente de Pessoal Docente para o triênio 2015/2017
Posse

Núcleo Permanente de Pessoal Docente

 

O Diretor-Geral, Idemir Citadin, deu posse nesta quinta-feira (29), aos novos membros do Núcleo Permanente de Pessoal Docente (NPPD) do Câmpus Pato Branco.

Tomaram posse no NPPD, como membros titulares, os professores representantes da carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), Ney Lyzandro Tabalipa e Santo Tiveroli Filho. Como membro suplente, se fez presente o professor Neuri Antonio Lunelli (2º suplente). E o professor João Carlos Felini Barbosa (1º suplente), que justificou sua ausência e tomará posse posteriormente no Gabinete da Direção-Geral.

Da carreira do Magistério Superior, tomou posse como membro titular, a professora Rosangela Aparecida Marquezi.

A eleição para a escolha dos integrantes do NPPD foi realizada no Câmpus, no dia 30 de setembro de 2015, e a designação de todos os representantes, nas respectivas áreas de representação, para o mandato de 06 de outubro de 2015 a 01 de outubro de 2017, foi formalizada pela Portaria nº 2039, de 08/10/2015.

Após a assinatura dos termos de posse, o Diretor-Geral, agradeceu aos novos integrantes do NPPD por terem aceito o desafio, colocando-se à disposição de todos e destacando a importância para a Instituição do papel que eles passam a desempenhar no núcleo.

O NPPD tem por objetivo prestar assessoramento ao Diretor-Geral para a formulação e acompanhamento da execução da Política de Pessoal Docente de cada Câmpus da UTFPR. Além disso, os núcleos trabalham em conjunto com o Comitê Central e fazem parte da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), ligada à reitoria.

2 NPPD.jpg3 NPPD.jpg
4 NPPD.jpg 5 NPPD.jpg

 

Atualizado em 29/10/2015

Assessoria de Comunicação

Ações do documento