Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2015 Outubro Show de Talentos de Agrimensura, ocorre nesta quinta-feira (29/10)

Show de Talentos de Agrimensura, ocorre nesta quinta-feira (29/10)

Com o objetivo de promover integração entre os acadêmicos do curso de Agrimensura, além de proporcionar um espaço cultural na agenda universitária. Nesta quinta-feira, dia 29 de outubro, às 19h, no Anfiteatro do Câmpus Pato Branco, ocorrerá o Show de Talentos dos alunos do curso Técnico-Integrado em Agrimensura.

Haverá apresentação de bandas, shows de comédia, apresentações cênicas entre outras.

As inscrições serão feitas na hora do evento e os participantes receberão certificação.

Atualizado em 28/10/2015