As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2016 Abril ANIVERSÁRIO DO CÂMPUS PATO BRANCO - 23 Anos

ANIVERSÁRIO DO CÂMPUS PATO BRANCO - 23 Anos

ANIVERSÁRIO DO CÂMPUS PATO BRANCO

Há 23 anos, no dia 17 abril, aconteceu a inauguração da UTFPR em Pato Branco. A partir desse dia, começamos a escrever a história desse Câmpus. Temos a convicção de que tudo o que o Câmpus tem alcançado é resultado do compromisso, profissionalismo e dedicação de todos, estudantes, técnicos-administrativos e professores, sejam eles precursores, contemporâneos ou ainda os que serão acolhidos e incorporarão os caros valores que orientam o dia a dia desta comunidade universitária. Assim, o nosso Câmpus é referência e orgulho da região Sudoeste do nosso Estado.

Compartilhamos, assim, a alegria de comemorar mais este aniversário do Câmpus.

Parabéns e felicidades!

Idemir Citadin