As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Divulgado resultado da pesquisa para reitor e vice-reitor

A comissão responsável pela realização da pesquisa junto à comunidade universitária para a indicação de nomes de docentes candidatos a reitor e vice-reitor da UTFPR divulgou, na manhã desta quinta-feira, dia 28, o resultado desta consulta.

Agora, o resultado será encaminhado ao Conselho Universitário (COUNI) para a elaboração da lista tríplice de candidatos, a ser encaminhada ao Ministério da Educação (MEC).

Três chapas estavam concorrendo: CHAPA 1 : Marcos Flávio de Oliveira Schiefler Filho (para reitor) e Jean-Marc Stephane Lafay (para vice-reitor); CHAPA 2 : Nanci Stancki da Luz (para reitora) e Volmir Sabbi (para vice-reitor); CHAPA 3 : Luiz Alberto Pilatti (para reitor) e Vanessa Ishikawa Rasoto (para vice-reitora).

O resultado foi de 24,22% do total ponderado para Chapa 1; 19,01% para a Chapa 2; e 27,70% para a Chapa 3. Os ausentes somaram 27,48%; cédulas em branco foram 0,34 % e anuladas 1,25%.

A pesquisa foi realizada, simultaneamente, nos 13 câmpus da instituição, na última quarta-feira, dia 27.

O resultado detalhado está disponível na página da comissão.

Atualizado em 28/04/2016

Assessoria de Comunicação via DIRCOM