As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2016 Abril Pesquisa para reitor e vice-reitor acontece nesta quarta-feira nos 13 câmpus

Pesquisa para reitor e vice-reitor acontece nesta quarta-feira nos 13 câmpus

Nesta quarta-feira, dia 27, será realizada e pesquisa junto à comunidade universitária para a indicação de nomes de docentes que participarão das eleições do Conselho Universitário (COUNI) para a elaboração da lista tríplice de candidatos a Reitor e Vice-Reitor, a ser encaminhada ao Ministério da Educação (MEC).

A consulta se faz necessária, pois, em 23 de julho de 2016, encerrarão os mandatos de Reitor e Vice-Reitor, eleitos para o quadriênio 2012-2016, dos atuais dirigentes.

Três chapas estão concorrendo a essa pesquisa: CHAPA 1 : Marcos Flávio de Oliveira Schiefler Filho (para reitor) e Jean-Marc Stephane Lafay (para vice-reitor); CHAPA 2 : Nanci Stancki da Luz (para reitora) e Volmir Sabbi (para vice-reitor); CHAPA 3 : Luiz Alberto Pilatti (para reitor) e Vanessa Ishikawa Rasoto (para vice-reitora).

A pesquisa será realizada, simultaneamente, nos 13 câmpus, das 9h às 21h30.

Outras informações estão disponíveis na página da comissão responsável pela pesquisa.

Atualizado em 26/04/2016