As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2016 Abril Projeto propõe compartilhamento de Livros para Leitura

Projeto propõe compartilhamento de Livros para Leitura

O Departamento Acadêmico de Mecânica (DAMEC) e o Departamento Acadêmico de Elétrica (DAELE) promovem o projeto “LIVROS COMPARTILHADOS para leitura” que tem como objetivo incentivar a leitura no meio universitário através do compartilhamento de livros de leitura nos gêneros: aventura, autoajuda, romance, clássicos da literatura, suspense e ficção.

A proposta coordenada pelos professores Ana Cristina Alves Silveira Lima e Fabio de Freitas Lima, acontece desde o ano de 2014 e é direcionado aos alunos e servidores do Câmpus Pato Branco, mas é aberto a toda a comunidade.

Os livros pertencentes ao projeto ficarão expostos no Hall da Biblioteca, à disposição dos interessados, a partir do dia 28 de abril de 2016 até às 10 horas do dia 15 de dezembro de 2016, quando então, serão recolhidos para retornarem no início do próximo semestre.

De acordo com a professora Ana Cristina “é importante que os interessados em participar do projeto LIVROS COMPARTILHADOS para leitura se conscientizem que só poderão levar para casa o primeiro livro do projeto se tiverem trazido um livro interessante (doação obrigatória) em bom estado de conservação para colocar no lugar do livro escolhido. Depois poderão realizar quantas TROCAS desejarem”.

Vale ressaltar que nenhum participante deve retirar um livro da estante sem que tenha trazido outro para colocar em seu lugar, pois a quantidade de livros disponíveis para compartilhamento nunca deve diminuir.

Aos alunos que doarem será fornecida declaração para Atividades Complementares. Para tanto, estes devem dirigir-se ao ponto de arrecadação na sala de recepção do Departamento Acadêmico de Elétrica, no bloco J1, de segunda a sexta-feira, nos horários 08h às 12h e das 13h às 17h30min.

Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico anacris@utfpr.edu.br ou pelo telefone (46) 3220 2572.

20160428_151106.jpg

Atualizado em 20/04/2016

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook.