As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2016 Maio Aberto período de avaliação do docente pelo discente para os 13 câmpus

Aberto período de avaliação do docente pelo discente para os 13 câmpus

Já está aberto o período de avaliação do docente pelo discente para os alunos dos 13 câmpus da UTFPR. Os formulários podem ser acessados diretamente no Portal do Aluno do respectivo câmpus até 23 de junho.

O objetivo do procedimento é avaliar as atividades desenvolvidos neste semestre letivo seguindo cinco requisitos principais: conteúdo, didática, planejamento, avaliações e relacionamento. O formulário também disponibiliza um espaço para comentários sobre o andamento da disciplina.

A avaliação do docente pelo discente foi planejada visando proporcionar aos alunos a participação efetiva na busca pela excelência do ensino e, aos professores, os retornos esperados e muitas vezes necessários ao bom andamento de suas práticas didático-pedagógicas. O processo é conduzido por uma Comissão Própria de Avaliação, responsável pelo sigilo das informações.

Assista ao vídeo Avaliação do Docente pelo Discente e participe fazendo a avaliação dos seus professores.

Mais informações podem ser obtidas com os responsáveis pelo processo, no Câmpus Pato Branco:

Profa. Denize Terezinha Teis - Comissão de Avaliação Pedagógica do Docente pelo Discente da UTFPR-PB

Profa. Lourdes Parise - Comissão de Aplicação da Avaliação Permanente do Docente pelo Discente da UTFPR-PB

Contato: (46) 3220-2603.

Atualizado em 01/06/2016

Assessoria de comunicação com informações da DIRCOM

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook.