As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2016 Maio Assuntos Estudantis: Publicado edital para seleção de projetos de protagonismo estudantil

Propostas devem ter por finalidade melhorar o ambiente acadêmico

A Assessoria para Assuntos Estudantis da UTFPR publicou nesta terça-feira, dia 25, o edital de "protagonismo estudantil" destinado à seleção de propostas de alunos da Universidade que tenham por finalidade melhorar o ambiente acadêmico.

O projeto ofertada bolsas a todos os câmpus para a execução de projetos que visem o bem comum da comunidade acadêmica. A escolha do projeto é livre e cabe especificamente ao aluno interessado. As ações devem, no entanto, focar no desenvolvimento profissional, relacional, artístico, cultural, desportivo ou pessoal dos discentes. Ao todo, são ofertadas 42 bolsas, pagas por um período de 10 meses no valor mensal de R$ 400.

Os documentos exigidos para a inscrição devem ser protocolados no Núcleo de Assistência Estudantil (Nuape) do câmpus de lotação do aluno e servidor-orientador, que pode ser tanto um professor quanto um técnico-administrativo. A formulação do projeto deve seguir um modelo próprio definido no edital e o prazo para a entrega de toda a documentação vai até 14 de junho. A escolha dos projetos a serem financiados se dá por uma pontuação específica definida no edital.

Para mais informações, acesse a página da Assessoria para Assuntos Estudantis da UTFPR.

Atualizado em 25/05/2016

Assessoria de comunicação via DIRCOM

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook.