As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Couni

Conselho Universitário escolhe lista tríplice para a Reitoria da UTFPR

O Conselho Universitário da UTFPR (Couni) definiu em sessão extraordinária realizada na sexta, dia 13, a lista tríplice a ser encaminhada ao Ministério da Educação para a escolha dos novos gestores da Universidade para os próximos quatro anos.

Por unanimidade, os 39 conselheiros presentes votaram favoravelmente ao encaminhamento conforme resultado da pesquisa eleitoral realizada junto à comunidade acadêmica. As listas são compostas da seguinte ordem: a) reitor – Luiz Alberto Pilatti, como 1° nome; Marcos Flávio de Oliveira Schiefler Filho, como 2° nome; e Nanci Stancki da Luz, como 3° nome; b) vice-reitor: Vanessa Ishikawa Rasoto, como 1° nome; Jean-Marc Stephane Lafay, como 2° nome; e Volmir Sabbi, como 3° nome.

Pesquisa Eleitoral

Ao todo, três chapas se registraram para concorrer à pesquisa, realizada no último mês de abril: CHAPA 1, com Marcos Flávio de Oliveira Schiefler Filho (para reitor) e Jean-Marc Stephane Lafay (para vice-reitor); CHAPA 2, Nanci Stancki da Luz (para reitora) e Volmir Sabbi (para vice-reitor); e CHAPA 3, com Luiz Alberto Pilatti (para reitor) e Vanessa Ishikawa Rasoto (para vice-reitora). O resultado foi de 24,22% do total ponderado para Chapa 1; 19,01% para a Chapa 2; e 27,70% para a Chapa 3. Os ausentes somaram 27,48%; cédulas em branco foram 0,34 % e anuladas 1,25%.

Atualizado em 16/05/2016

Assessoria de Comunicação via DIRCOM

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook.