As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2016 Março Interessados na reopção de cursos de graduação podem se inscrever entre 21 e 31 de março

A Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional da UTFPR publicou no último dia 10 o edital de inscrições para processo seletivo de reopção de cursos de graduação para o 2° semestre letivo de 2016. Ao todo, são 573 vagas distribuídas nos 13 câmpus da Instituição.

A seleção é destinada exclusivamente ao aluno regularmente matriculado ou com matrícula trancada no mínimo no 2° período em um dos cursos de graduação da UTFPR e que deseja fazer a reopção de curso no próprio câmpus em que está matriculado ou com matrícula trancada. As inscrições ocorrem no período de 21 a 31 de março. Para concorrer, o candidato deve preencher e enviar a ficha online de inscrição, bem como imprimir e protocolar uma cópia no Departamento de Registros Acadêmicos (Derac) do câmpus. O edital também exige a apresentação da declaração das disciplinas que o candidato deseja convalidação.

Os resultados serão divulgados nos dias 20 de abril (1ª chamada) e 02 de maio (2ª chamada). O candidato selecionado deverá, nos dias 27 de abril (1ª chamada) e 06 de maio (2ª chamada), comparecer ao Derac do câmpus para entregar a Declaração de Aceite de Mudança de Curso assinada para a efetivação do Registro Acadêmico. Após o aceite, o aluno será efetivado no curso pretendido e desligado automaticamente do curso de origem no início das aulas do 2° semestre de 2016.

Assessoria de Comunicação via DIRCOM

Atualizado em 15/03/2016

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook.