As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2016 Março Pato BAJA promoveu palestra e está com inscrições abertas para seleção de novos integrantes da equipe

Na noite desta última quinta-feira, 17, a Equipe Pato BAJA, formada e gerida por discentes dos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Câmpus Pato Branco, juntamente com o Departamento de Engenharia Mecânica, promoveu palestra com o engenheiro mecânico, Henrique Viganó, conselheiro da equipe Velociraptor Baja, que relatou sua experiência como ex-capitão de Equipe e juiz de competição de BAJA.

Com a realização do evento a Equipe Pato Baja buscou despertar o interesse dos acadêmicos do Câmpus para integrarem a Equipe. Esta foi também uma oportunidade de promover a divulgação das inscrições, que já estão abertas e transcorrem até o dia 29/03/2016, para o processo seletivo de 2016, para acadêmicos que queiram fazer parte da equipe.

A acadêmica Taislaine Lucas Costa, integrante da equipe Pato Baja na Célula de Gestão de Projetos afirma, “acredito que a palestra e a colaboração dada ontem pelo Engenheiro Henrique Viganó, foi muito importante no auxílio para a compreensão do crescimento que uma Equipe, como a Pato BAJA, pode oferecer ao Acadêmico. O palestrante também explanou todos os aspectos englobados, desde a organização do projeto até a competição, tornando mais evidente, a quem tem o interesse em tornar-se membro de nossa Equipe, do que se trata o real espírito Bajeiro que carregamos com tanto orgulho”, relata.

Confira o Edital 01/2016 que trata da seleção de novos integrantes e a ficha de inscrição.

ETAPA

Divulgação do edital

09/03/2016

14/03 a 29/03

17/03/2016

Prova escrita

30/03/2016

Dinâmica de grupo

01/04/2016

Entrevista pessoal

04 a 05/04 /2016

Aprovados para o processo trainee

08/04/2016

Duração do processo trainee

60 dias

Resultado final

07/06/2016

Mais informações podem ser obtidas na página específica ou com Pedro Henrique Lopes, membro da Equipe Pato Baja, como também pelo endereço eletrônico pedrolopes@alunos.utfpr.edu.br ou pelo e-mail da equipe patobajautfpr@gmail.com.

A Equipe

A Pato BAJA é uma equipe instituída na Universidade Tecnológica Federal do Paraná por tempo indeterminado com número limitado de integrantes, sem fins lucrativos ou econômicos, apenas com função educativa e competitiva, com os fins de: • desenvolver um protótipo “off-road” capaz de percorrer seguramente em terrenos irregulares; • desenvolver em seus integrantes habilidades profissionais no âmbito do trabalho em equipe, relações interpessoais e raciocínio lógico-analítico de problemas cotidianos; • participar de competições promovidas pela Sociedade de Engenheiros da Mobilidade (SAE); • valorizar discentes e docentes da Universidade Tecnológica Federal do Paraná no mercado de trabalho e no âmbito acadêmico, bem como a referida instituição; • desenvolver atividades em caráter prático, visando à futura inserção no mercado de trabalho, sempre com subordinação profissional competente; • promover a integração entre meio comercial-universidade, promovendo parcerias em projetos, pesquisas e desenvolvimento tecnológico; e • satisfazer as expectativas dos patrocinadores da equipe Pato BAJA.

Atualizado em 18/03/2016.

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook.