As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2016 Março Publicado regulamento da pesquisa para escolha do reitor e vice-reitor

Publicado regulamento da pesquisa para escolha do reitor e vice-reitor

Foi publicado, nesta quinta-feira, dia 10, o Regulamento da pesquisa que que realizará uma consulta junto à comunidade universitária para a indicação de nomes de docentes que participarão das eleições do Conselho Universitário (COUNI) para a elaboração da lista tríplice de candidatos a Reitor e Vice-Reitor, a ser encaminhada ao Ministério da Educação (MEC).

No ultimo dia 09, foi publicada a portaria n° 0319 que designa uma Comissão Eleitoral responsável por apoiar, supervisionar e coordenar os trabalhos da Comissão Coordenadora de Pesquisa (CCP), designada pela Portaria n° 0262, de 29 de fevereiro de 2016,

A consulta se faz necessária, pois, em 23 de julho de 2016, encerrarão os mandatos de Reitor e Vice-Reitor, eleitos para o quadriênio 2012-2016, dos atuais dirigentes. A Comissão coordenadora de pesquisa (de 29 de fevereiro) foi instalada com o prazo de 70 dias para organizar, conduzir, realizar e supervisionar o processo de pesquisa junto à comunidade acadêmica da UTFPR.

Esta comissão também deve garantir o mínimo de 30 dias para o desenvolvimento da campanha e, após concluídos os trabalhos, ter o prazo máximo até 04 de maio de 2016 para encaminhar à Reitoria o resultado da pesquisa.

A pesquisa será realizada, simultaneamente, nos 13 câmpus no dia 27 de abril, das 9h às 21h30. Os registros das candidaturas devem ser feitos na próxima segunda-feira, dia 14.

Outras informações como lista de elegíveis, documentos e cronograma estão disponíveis na página da comissão.

Assessoria de Comunicação via DIRCOM

Atualizado em 11/03/2016

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook.