Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Abril Debate entre os candidatos a Diretor-Geral do Câmpus Pato Branco acontece hoje, às 19h, no anfiteatro

Acontece nesta segunda-feira, 10, às 19 horas, o Debate entre os candidatos a Diretor-Geral do Câmpus Pato Branco. Estão concorrendo ao pleito para a gestão 2017 - 2020, os candidatos Idemir Citadin e Sérgio Luis Ribas Pessa.

O evento será realizado no anfiteatro do Câmpus e transmitido ao vivo pelo canal da UTFPR Pato Branco no Youtube. O mediador do debate será o jornalista Ari Ignácio de Lima.

O debate será composto de quatro blocos, sendo: 1) apresentação dos candidatos; 2) respostas dos candidatos às duas perguntas oriundas de cada entidade (SINDUTF, SINDITEST e DCE); 3) candidatos fazem quatro perguntas entre si; e 4) considerações finais dos candidatos.

A Consulta Informal será realizada simultaneamente em todos os câmpus da Instituição nesta quarta-feira, 12 de abril. O regulamento do processo, a lista de votantes e os respectivos locais de votação serão divulgados na página da comissão organizadora.

O processo de Consulta Informal tem por objetivo indicar nomes de docentes que participarão das eleições do Conselho Universitário da UTFPR (Couni) para a elaboração da lista tríplice de candidatos à Direção-Geral dos câmpus. Os nomes serão classificados em ordem de maior preferência da comunidade.

A organização do debate está sob a responsabilidade da Seção Sindical dos Docentes da UTFPR (SINDUTF-PR), do Sindicato dos Trabalhadores em Educação das Instituições Federais de Ensino Superior no Estado do Paraná (SINDITEST-PR), juntamente com o Diretório Central de Estudantes (DCE).

Atualizado em 05/04/2017

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook.