Aviso: O site da UTFPR está sendo reestruturado. Você está visitando a nossa página antiga.

Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Abril Edição 2017 do Torneio de Xadrez contou com 27 participantes

Edição 2017 do Torneio de Xadrez contou com 27 participantes

Edição 2017 do Torneio de Xadrez contou com 27 participantes

O vencedor do Torneio, Marlon Joshua e o Prof. Neuri Lunelli, na entrega de medalha

Na última semana, de 3 a 7 de abril, aconteceu o Torneio de Xadrez 24 anos da UTFPR - Câmpus Pato Branco, alusivo ao aniversário do Câmpus, comemorado no próximo dia 17.

O torneio contou com a participação de 27 inscritos, entre acadêmicos dos cursos de Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Química, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e servidores.

Foram distribuídas medalhas para os primeiros lugares e o melhor feminino, sendo: Melhor Feminino: Rafaela Pereira (Servidora); 1° lugar:  Marlon Joshua (Acadêmico de Engenharia Civil); 2° lugar: José Rafagnin Júnior (acadêmico de Engenharia Elétrica); e 3° lugar: Gabriel Balotin Zeferino (acadêmico de Engenharia de Computação).

O vencedor do torneio, Marlon Joshua, revela que treina xadrez desde os 8 anos de idade e sempre participa de campeonatos. “Sempre fui apaixonado pelo esporte e apesar de não ter mais tempo pra treinar, ainda colho os frutos dos treinamentos antigos”. Ele comentou que no início da competição ficou um pouco apreensivo e não achava que ganharia. “Foi um torneio bem acirrado e bem disputado, fui ganhando confiança a cada rodada e no fim tive a felicidade de ser o campeão”, avaliou. Satisfeito com o resultado, Marlon já pensa no bicampeonato. “Me sinto feliz e realizado com o resultado. Parabenizo a todos os que jogaram e aos organizadores do torneio, espero que me eu consiga manter uma boa participação no próximo ano e quem sabe o bicampeonato”. 

Na avaliação do responsável pelo Torneio, professor Neuri Lunelli, “o evento foi produtivo, pois além de promover o campeonato, buscou fomentar o xadrez em nossa Instituição. Tivemos a participação de vários calouros no torneio e cremos que o evento contribuiu para a interação dos participantes", considerou.

Em breve serão divulgadas as informações para os interessados que desejem participar dos treinos de Xadrez ofertados no Câmpus.

DSC_4397.JPGIMG_6437.JPG
DSC_4395.JPG IMG_6434.JPG

 

Atualizado em 11/04/2017

Assessoria de Comunicação

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook.

Ações 

Ações do documento