Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Abril Candidato Idemir Citadin recebeu a maioria dos votos na Consulta Informal para o cargo de diretor-geral do Câmpus

O candidato da chapa UTFPR Mais, Idemir Citadin, foi o escolhido pela comunidade acadêmica da UTFPR para compor a lista tríplice a ser enviada ao Conselho Universitário (COUNI) para a Eleição do diretor-geral do Câmpus Pato Branco, gestão 2017-2020. O resultado extraoficial da pesquisa será publicado nesta quarta-feira (13) pela Comissão Coordenadora da Consulta Informal (CCCI).

Segundo o resultado divulgado pela subcomissão da pesquisa no Câmpus, a Chapa UTFPR Mais, do candidato Idemir Citadin, venceu a pesquisa com 229 votos do segmento dos servidores (docentes e técnico-administrativos) e 799 do segmento dos discentes. Já a Chapa Proatividade, do candidato Sérgio Luis Ribas Pessa, obteve 87 votos do segmento dos servidores e 375 dos discentes.

A consulta, que ocorreu nessa quarta-feira (12), contou com uma participação significativa da comunidade acadêmica do câmpus, sendo 330 servidores e 1.185 alunos. De acordo com o regulamento da consulta, os votos dos discentes tiveram peso de 20% na aferição final dos resultados, enquanto que os dos servidores tiveram peso de 80%.

A consulta informal ocorreu, simultaneamente, em outros 10 câmpus da UTFPR: Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Ponta Grossa e Santa Helena.

Os resultados de todo o processo, em todos os câmpus, poderão ser verificados na página da comissão organizadora.

Atualizado em 12/04/2017

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook.

Ações