Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Abril Inscrições abertas para o seletivo de transferência e aproveitamento de curso - 34 vagas para o Câmpus Pato Branco

Estão abertas até o próximo dia 28 o período de inscrições para o seletivo de Transferência e Aproveitamento de Cursos de Graduação para o segundo semestre letivo de 2017. Podem concorrer às vagas alunos regularmente matriculados em cursos de graduação e também para egressos, sejam da UTFPR ou de outras instituições de ensino superior.

No total, estão sendo disponibilizadas 627 vagas, sendo 34 destas para sete cursos do Câmpus Pato Branco, assim distribuídas: Engenharia de Computação (5), Engenharia Elétrica (2), Engenharia Mecânica (1), Agronomia (2), Química (10), Licenciatura em Letras Português-Inglês (2), e Tecnologia em Manutenção Industrial (12).

A inscrição deve ser feita pelo preenchimento da Ficha de Inscrição, disponível no Portal da UTFPR na aba ‘Futuros Alunos’. Após o preenchimento, o candidato deve clicar em “enviar”, imprimir e assinar a Ficha de Inscrição para anexar à documentação – disponível no item 1.2 do edital – que deve ser entregue ao Departamento de Registros Acadêmicos (DERAC) do respectivo câmpus.

As vagas disponíveis serão preenchidas a partir da seguinte ordem de prioridade:

• candidatos matriculados, ou com matrícula trancada, em cursos de mesma denominação ofertados em câmpus distintos da UTFPR;
  • candidatos matriculados, ou com matrícula trancada, em cursos de mesma denominação ofertados nas demais instituições públicas de ensino superior do país;
  • candidatos matriculados, ou com matrícula trancada, em cursos de mesma denominação, ofertados nas demais instituições de ensino superior do país;
  • candidatos matriculados, ou com matrícula trancada, em cursos de áreas afins ofertados nas demais instituições públicas de ensino superior do país;
  • candidatos matriculados, ou com matrícula trancada, em cursos de áreas afins ofertados nas demais instituições de ensino superior do país;
  • candidatos egressos de cursos de graduação ofertados em instituições de ensino superior do país;
  • candidatos matriculados ou com matrícula trancada, em outros cursos do mesmo câmpus da UTFPR.

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 12 de junho, no site da UTF.

Atualizado em 20/04/2017

Assessoria de Comunicação, com informações da DIRCOM/Reitoria.

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook.