Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Projeto Rondon

Câmpus seleciona acadêmicos para a Operação Serra do Cachimbo, que ocorrerá em Itaúba (MT), de 14 a 30 de julho

O Câmpus Pato Branco da UTFPR participará do Projeto Rondon, no período de 14 a 30 de julho de 2017. Desta vez, a equipe selecionada, irá atuar na Operação Serra do Cachimbo que será realizada, no munícipio de Itaúba – MT.

O Projeto Rondon é um projeto de integração social, promovido pelo Ministério da Defesa, que envolve a participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população.

A equipe do Câmpus Pato Branco será composta por 10 (dez) rondonistas, regularmente matriculados nos cursos de nível superior que contribuírem para a elaboração da proposta do Projeto Rondon, sendo que 08 (oito) das vagas serão de caráter permanente, e 2 (duas) de caráter reserva, conforme previsto no Edital.

Os alunos selecionados no Projeto, juntamente com um professor responsável, permanecem em torno de 15 dias no local da operação, quando serão realizadas as ações referentes ao Conjunto B (Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho). Os dois primeiros dias são destinados à concentração, ambientação, abertura e deslocamento dos rondonistas aos municípios e o último dia para o encerramento e retorno às cidades de origem.

As inscrições já estão abertas, e seguem até o dia 19 de abril. Elas podem ser realizadas no Departamento de Extensão (DEPEX), no horário das 9h às 11h30min e das 14h às 17h.

Os candidatos interessados devem preencher a Ficha de Inscrição, anexando os documentos listados no Edital. O resultado da seleção será publicado até o dia 26 de abril de 2017, no Portal do Câmpus Pato Branco.

Atualizado em 18/04/2017

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook.