Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Canto

UTFPR oferece oportunidade para pessoas que gostam de cantar e queiram integrar o Coral Contraponto. Inscrições abertas
Canto

Apresentação do Coral Contraponto em evento de Páscoa, na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo

O Coral Contraponto da UTFPR – Câmpus Pato Branco está com inscrições abertas para seleção de novos integrantes. Há vagas para as pessoas da comunidade acadêmica ou da comunidade em geral que tenham interesse em participar, mesmo que não tenha conhecimento prévio da técnica vocal ou aptidão musical para a admissão no coro.

O grupo vem desenvolvendo suas atividades desde o ano de 2012, sob a regência do professor Rodrigo Alexandre de Carvalho Xavier, e tem se apresentando em eventos da própria Universidade, em eventos externos e em outros Estados, assim como em festivais e concertos.

O projeto constitui-se numa ação permanente, que se desenvolve ao longo do ano letivo. São desenvolvidas oficinas de aprendizagem com os componentes do Coral, com periodicidade semanal, estudos e exercícios de canto, atividades lúdicas de aprendizagem, além dos ensaios com os naipes.

Os ensaios acontecem nas terças e quintas-feiras, das 17h30min às 18h30min, na Sala da COTED, Bloco Z, no Câmpus Pato Branco. (Edifício localizado no final do corredor dos Blocos O e P).

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no local dos ensaios ou enviar um e-mail ao endereço rodrigoxavier@utfpr.edu.br com os seguintes dados pessoais: nome completo, telefone, curso (em caso de aluno da UTFPR), setor (em caso de servidor da UTFPR).

Semestralmente é fornecida ao coralista uma declaração de participação que, no caso dos acadêmicos, pode ser contabilizada para Atividades Complementares.

Coral Contraponto 1

Coralistas do Contraponto sob a Regência do Professor Rodrigo Alexandre de Carvalho Xavier

Atualizado em 27/04/2017

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook.