Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Agosto Câmpus Pato Branco será palco do 1º IntegraSom, evento musical para integração de alunos e servidores

A Coordenação de Engenharia Elétrica, juntamente com o Centro Acadêmico de Engenharia Elétrica, está promovendo o 1º IntegraSom. O evento acontecerá no dia 31 de agosto (quinta-feira), às 19 horas, no anfiteatro do Câmpus Pato Branco.

O evento tem por objetivo realizar, através da música, a integração entre os alunos ingressantes de todos os cursos do Câmpus Pato Branco com os professores e veteranos.

O IntegraSom é um evento musical não competitivo. A intenção é incentivar os músicos amadores, ou mesmo músicos iniciantes que queiram se divertir e mostrar sua arte. As apresentações podem ser realizadas em grupo ou individualmente. Bandas externas podem se inscrever, desde que pelo menos um membro seja aluno da UTFPR.

A comissão organizadora do evento tem a expectativa de que ocorram, no mínimo, 10 apresentações musicais agendadas previamente por meio das inscrições. Estima-se reunir um público de aproximadamente 250 espectadores.

O coordenador do curso de Engenharia Elétrica, Everton Luiz de Aguiar, comenta que todos os cursos estão convidados a participar do evento “apesar de ser realizado oficialmente pela Engenharia Elétrica, por meio da Coordenação do Curso e do Centro Acadêmico, o evento espera e conta com a participação de todos os cursos de graduação do Câmpus Pato Branco”.

As inscrições são gratuitas, e podem ser realizadas através de formulário online. Outras informações podem ser obtidas através do evento no Facebook.

20863640_1683539078337083_7778437930429429525_o.jpg

Atualizado em 22/08/2017

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook.

Ações