Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Agosto Inscrições abertas para o Curso de Introdução à Simulação Fluidodinâmica utilizando o software ANSYS CFX, até 06/09

A Empresa Júnior h7 Pesquisa e Desenvolvimento, em parceria com o Instituto ESSS de Educação, Pesquisa e Desenvolvimento (iESSS), juntamente com a Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (FUNTEF-PB), informam que estão abertas, até o dia 06 de setembro, as inscrições para o curso de Introdução à Simulação Fluidodinâmica utilizando o software ANSYS CFX.

Os objetivos do curso consistem em capacitar e atualizar profissionais e estudantes para realizar simulações computacionais de diferentes aplicações com o uso do software ANSYS CFX. Além disso, proporcionar aos participantes a realização de atividades práticas de simulação com base em conhecimentos teóricos.

Estão sendo ofertadas 30 vagas e o curso tem como público-alvo os acadêmicos da UTFPR bem como profissionais que pretendem atuar ou atuam nas áreas de modelagem numérica.

As aulas serão ministradas pelo professor do departamento de Mecânica (DAMEC), da UTFPR, doutor Rodrigo Villaca Santos, nos dias 22 e 23 de setembro e dias 06, 07 e 20 de outubro de 2017, na sala H 003, totalizando 28 horas.

Outras informações referentes ao curso constam no flyer e as inscrições podem ser efetuadas AQUI.

Atualizado em 10/08/2017

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook