Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Agosto Nuape promoveu recepção e orientação aos alunos ingressantes no segundo semestre de 2017

O Núcleo de Acompanhamento Psicopedagógico e Assistência Estudantil (NUAPE) promoveu, no dia 30 de agosto, no anfiteatro do Câmpus Pato Branco, a recepção e orientação aos alunos ingressantes no primeiro semestre de 2017.

O evento teve por objetivo apresentar o NUAPE aos alunos ingressantes, indicando situações em que estes podem e devem procurar atendimento e/ou acompanhamento. Além disso, foi chamada a atenção para a necessidade de organização da vida universitária, visando resultados positivos em termos de aproveitamento e evolução acadêmica.

A responsável pelo NUAPE, psicóloga Giliane Schmitz, ressalta que “a atividade vem sendo realizada há cerca de três anos, e que desde então, a partir do conhecimento dos alunos a respeito do núcleo, vem aumentando a procura pelos serviços, possibilitando que alunos que apresentam dificuldades de aprendizagem, adaptação à vida universitária e necessidades específicas possam acessar um trabalho que é direcionado ao desenvolvimento discente”.

Os novos acadêmicos prestigiaram a iniciativa e se apresentaram receptivos e atentos às orientações.

Atualizado em 31/08/2017

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook.

Ações