Aviso: O site da UTFPR está sendo reestruturado. Você está visitando a nossa página antiga.

Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Extensão

UTFPR oferta curso de Português para estrangeiros que atualmente residem na cidade de Pato Branco

O Departamento Acadêmico de Letras (DALET) por meio do Centro Acadêmico de Línguas Estrangeiras Modernas (CALEM) ofertará durante o primeiro semestre de 2017, no Câmpus Pato Branco, o curso de português para estrangeiros.

O curso tem por objetivo promover a comunicação em língua portuguesa, com foco no desenvolvimento da escrita, compreensão e fala. A modalidade a ser oferecida em 2017/1 será o português básico, indicada para aqueles que possuem pouca experiência no idioma.

Serão ofertadas 15 (quinze) vagas para a comunidade externa e 10 (dez) vagas para a comunidade interna (alunos da Universidade). Podem inscrever-se no curso pessoas que não são falantes nativas do português e que atualmente residem na cidade de Pato Branco, assim como estudantes estrangeiros da UTFPR.

As inscrições podem ser realizadas diretamente no CALEM do dia 02 até o dia 13 de março de 2017. As aulas têm início no dia 16 de março, quinta-feira, no horário das 18h40min, nas dependências da UTFPR, sala U004. Serão duas horas/aulas semanais de curso, com certificado de participação para aqueles que obtiverem o percentual mínimo de 75% de frequência.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (46) 3220-2603, com a professora Lourdes Terezinha Graebin Parise ou Susiele Machry da Silva.

 

Atualizado em 13/02/2017

Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook

Ações 

Ações do documento