Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Fevereiro Inscrições abertas para o complemento da Lista de Espera do Sisu 2017.1

Inscrições abertas para o complemento da Lista de Espera do Sisu 2017.1

A UTFPR está com inscrições abertas, até 2 de março, para Processo de Complementação da Lista de Espera do SISU 2017/1. A seleção tem por objetivo cadastrar e classificar candidatos para subsidiar e complementar a relação de convocados para as chamadas nominais programadas para cursos dos Câmpus Apucarana, Campo Mourão, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Santa Helena e Toledo.

As inscrições devem ser feitas diretamente na página 'Futuros Alunos da UTFPR'. O candidato deve optar por apenas um curso e um câmpus dentre os disponíveis. Também no ato da inscrição, é necessário que o candidato escolha em qual das prioridades pretende concorrer às vagas: notas do Enem 2016; notas do Enem 2012, 2013, 2014 ou 2015; e rendimento escolar informado no Histórico Escolar do Ensino Médio. 

O candidato que escolher concorrer apenas com o rendimento escolar do Ensino Médio, além de fazer inscrição pela internet, deverá enviar, em arquivo pdf, uma cópia legível do seu do Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente para o e-mail bancodeespera@utfpr.edu.br com o título Complementação da Lista de Espera do SISU 2017/1 até o último dia de inscrição.

A relação dos convocados para a Chamada Nominal será divulgada na página Futuros Alunos as reuniões da Chamada Nominal obedecerão o cronograma estabelecido no edital Sisu-UTFPR.

 

Atualizado em 22/02/2017

Assessoria de Comunicação (ASCOM), com informações da DIRCOM.

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook

Ações do documento