Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Fevereiro O cenário atual de RH será tema da Aula Inaugural do MBA em Recursos Humanos, dia 03/03

O início das atividades do primeiro MBA em Recursos Humanos, da UTFPR – Câmpus Pato Branco, ocorrerá no próximo dia 03 de março, às 19 horas, no anfiteatro do Câmpus Pato Branco, com a realização da Aula Inaugural.

Na oportunidade, será proferida palestra sobre o tema “O cenário atual de RH”, com a consultora e professora Hermine Luiza Schreiner.

O evento tem como público-alvo os alunos matriculados na turma, alunos de graduação, gestores e empresários preocupados com os possíveis resultados da efetiva gestão de Recursos Humanos nos diferentes contextos organizacionais.

A Aula Inaugural visa receber esse público de Pato Branco e região e promover um debate sobre o cenário atual de gestão de Recursos Humanos, os desafios das rotinas gerenciais e as oportunidades do mercado de trabalho.

A expectativa dos organizadores é a de que “será um momento oportuno para troca de experiências e debate sobre a influência das práticas e do contexto atual na gestão de pessoas”. Aliado a isso, “acredita-se que a formação e experiência prática da palestrante poderá sensibilizar e conscientizar os participantes quanto a importância da Gestão de RH”, considerou o professor do departamento acadêmico de Administração (DAADM), Luciano Minghini.

Não há necessidade de inscrição prévia e o evento é gratuito, aberto à participação de toda a comunidade.

A organização está sob a Coordenação do MBA em Recursos Humanos, juntamente com o Departamento Acadêmico de Administração (DAADM).

Atualizado em 23/02/2017

Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook.

Ações